Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Plantão Sorriso, organização cultural que leva a alegria do palhaço para crianças hospitalizadas há 21 anos, realiza a 10ª edição do “Balanço mas não cai”, show com música ao vivo, cenas de palhaço e apresentação das atividades realizadas durante o ano de 2017. As apresentações estão marcadas para os dias 28 e 29 de novembro (terça e quarta) às 19h30 no Bar Valentino. O couvert custa R$10,00 e crianças até 8 anos não pagam.

Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas durante o ano, o Plantão Sorriso manteve as visitas aos sete hospitais conveniados de Londrina e região, atingindo a marca de 500 mil atendimentos desde a sua fundação. “Tivemos o importante apoio de empresas que são nossas parceiras há alguns anos, através da Lei Rouanet, mas a ausência do Promic neste ano de 2017 prejudicou todo o nosso planejamento de atividades. Para 2018, a manutenção do Plantão Sorriso ainda é uma incógnita”, lamenta Gerson Bernardes, ator e coordenador da ONG.

Quem quiser ajudar o Plantão Sorriso, é possível contribuir através de um financiamento coletivo que tem como meta arrecadar R$60 mil Reais. Esse valor vai garantir a manutenção das atividades em 2018. Os interessados podem acessar o link: www.vakinha.com.br/vaquinha/quero-plantao-no-meu-sorriso

Balanço Animal

Nesta 10ª edição do Balanço mas não cai, a proposta foi selecionar um repertório que fizesse referência a animais. “Num ano de tanta turbulência na cultura de Londrina, o elenco do Plantão resolveu soltar os bichos da melhor maneira possível: se divertindo. Todas as músicas do repertório tem bicho no meio, e não tem como falar de pulga, burro, tatu e mula, sem ser divertido”, explica Tonho Costa, ator do Plantão e diretor musical do Balanço.

Segundo ele, a escolha das músicas foi definida ainda no primeiro semestre, seguido da montagem dos arranjos e dos ensaios. “Algumas canções foram testadas durante as visitas aos hospitais e a resposta foi bem positiva. Comprovamos que não serão somente os palhaços que se divertirão na nossa festa.” No palco, acompanhando o elenco do Plantão Sorriso, os músicos André Gião (guitarra), Junior Ribeiro (baixo) e Fabio Farinha (bateria).  É festa garantida!

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.