Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação comunica que, a partir desta segunda-feira (27), a ponte da Rua Charles Lindemberg será liberada totalmente para o trânsito de veículos. A ponte havia sido interditada em janeiro de 2016, após fortes chuvas que prejudicaram sua estrutura, e as obras tiveram início em outubro deste ano.

A recuperação da ponte da Rua Charles Lindemberg ainda não foi concluída. De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, os trabalhos envolvem a reconstrução do muro de contenção da ponte, finalizado nesta sexta-feira (24), e também do pilar. “Com a conclusão desta etapa, a construtora responsável pela obra autorizou o trânsito de veículos no local”, afirmou.

Para executar essas obras, o Município realizou processo licitatório, com investimentos no total de R$277.218,12.

Almeida Garret – A Rua Almeida Garret, que foi interditada após fortes chuvas que ocorreram no mês passado, será liberada também nesta segunda-feira (30). Verçosa informou que os trabalhos do Arco Leste, no Lote 5 que compreende a Avenida Waldemar Stranger, serão retomados na próxima semana. “Como há condições de tráfego no local, o trecho será liberado para que as obras tenham continuidade, já que após a interdição o trânsito tinha sido desviado para o Arco Leste”, explicou o secretário.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.