Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação liberou o tráfego, no início da tarde de ontem (6), na ponte localizada na Rua Charles Lindemberg, que estava interditada desde o dia 27 de outubro, devido às fortes chuvas ocorridas em Londrina.

Segundo o secretário da pasta, João Verçosa, os técnicos da Prefeitura de Londrina e da empreiteira 4S, que executa serviços no local, fizeram uma análise das condições do trecho a autorizaram a liberação. “Ficou constatado que não houve abalo na estrutura da ponte, por isso o trânsito será liberado nas mesmas condições de antes, ou seja, em meia pista, já que as obras de execução do muro de contenção e reforço da ponte, que já estavam sendo feitas, continuam”, explicou.

O secretário informou que, devido às chuvas, os serviços que estavam sendo executados, há cerca de 20 dias, foram praticamente destruídos. “As águas chegaram a iniciar uma erosão em parte do aterro da ponte, mas isto já está controlado. Agora, a empreiteira irá retomar o serviço que vinha sendo realizado”, frisou.

Almeida Garret- Com relação ao trecho interditado na Rua Almeida Garret, em frente à barragem do Igapó, o secretário informou que os técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação farão uma avaliação no local, ainda nesta segunda-feira (6), para decidir se a interdição permanecerá. “Apesar de ter sido feito um desvio pela Avenida Waldemar Spranger, o fluxo de veículos no local está ocorrendo dentro da normalidade, sem transtornos e congestionamentos”, disse.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.