Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Concessionária Triunfo Econorte se uniu à Prefeitura de Londrina no projeto “Natal de Luzes”, que tem como objetivo resgatar o espírito natalino na cidade, viabilizando a completa iluminação da passarela de pedestres instalada na BR 369, em frente ao Parque Ney Braga.

“Foram instaladas milhares de lâmpadas em todo o contorno do Portal Londrina, o que deixou ainda mais bonito o maior portal de entrada da cidade”, revela Daniel Victorino, diretor da concessionária.

Construída pela Triunfo Econorte em 2014, o Portal supriu uma antiga reivindicação dos trabalhadores e moradores da região que tinham que cruzar a rodovia. Sua arquitetura traz ícones que fazem uma homenagem aos ingleses que colonizaram a cidade.

Além do Portal, os principais pontos turísticos de Londrina - como o Lago Igapó - ruas, avenidas e canteiros, também foram decorados com árvores natalinas com lâmpadas de LED. A promoção é da Prefeitura de Londrina junto com a Codel, CMTU, Associação Comercial e Industrial de Londrina e Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval), e conta com o apoio da Concessionária Triunfo Econorte e de outras empresas da cidade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.