Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima semana, a Sercomtel Iluminação instalará, em caráter de teste, o sistema de telegestão na Feira da Lua

O trabalho conjunto entre a Sercomtel Iluminação, Gerência de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) possibilitou a implantação de 45 luminárias de LED. A Praça Nishinomiya e o espaço em que é realizada a Feira da Lua, próximo ao Moringão, foram os locais contemplados pelos serviços, concluídos nesta quarta-feira, 29 de agosto.

Duas equipes da Sercomtel Iluminação trabalharam em julho e agosto para implantar 30 luminárias de LED na Praça Nishinomiya e 15 luminárias na Feira da Lua. “Nós aproveitamos o ensejo da homologação destas luminárias, que serão implantadas em toda a cidade no projeto de modernização da iluminação pública, para demonstrar como Londrina ficará após a instalação desta nova tecnologia, que reduz o consumo de energia e melhora a visibilidade. É apenas uma amostra do que faremos em breve”, explicou o presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano Kühl.

O presidente ressaltou que o trabalho coletivo de várias instâncias que prestam serviços à população foi fundamental para o sucesso da ação e o cumprimento dos prazos estipulados. “Antes da implantação de LED, nós trabalhamos em conjunto na revitalização da Praça Rocha Pombo e Praça da Bandeira. Ambos os trabalhos são elogiados por todos que novamente passaram a frequentar estes locais, porque se tornaram mais seguros e mais agradáveis”, observou.

Na próxima semana, a Sercomtel Iluminação instalará, em caráter de teste, o sistema de telegestão na Feira da Lua. Este sistema, composto por sensores, detecta falhas automaticamente, emite notificações de consumo de energia das luminárias LED e detém o controle de potência de iluminação, chamada de dimerização.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.