Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima semana, a Sercomtel Iluminação instalará, em caráter de teste, o sistema de telegestão na Feira da Lua

O trabalho conjunto entre a Sercomtel Iluminação, Gerência de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) possibilitou a implantação de 45 luminárias de LED. A Praça Nishinomiya e o espaço em que é realizada a Feira da Lua, próximo ao Moringão, foram os locais contemplados pelos serviços, concluídos nesta quarta-feira, 29 de agosto.

Duas equipes da Sercomtel Iluminação trabalharam em julho e agosto para implantar 30 luminárias de LED na Praça Nishinomiya e 15 luminárias na Feira da Lua. “Nós aproveitamos o ensejo da homologação destas luminárias, que serão implantadas em toda a cidade no projeto de modernização da iluminação pública, para demonstrar como Londrina ficará após a instalação desta nova tecnologia, que reduz o consumo de energia e melhora a visibilidade. É apenas uma amostra do que faremos em breve”, explicou o presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano Kühl.

O presidente ressaltou que o trabalho coletivo de várias instâncias que prestam serviços à população foi fundamental para o sucesso da ação e o cumprimento dos prazos estipulados. “Antes da implantação de LED, nós trabalhamos em conjunto na revitalização da Praça Rocha Pombo e Praça da Bandeira. Ambos os trabalhos são elogiados por todos que novamente passaram a frequentar estes locais, porque se tornaram mais seguros e mais agradáveis”, observou.

Na próxima semana, a Sercomtel Iluminação instalará, em caráter de teste, o sistema de telegestão na Feira da Lua. Este sistema, composto por sensores, detecta falhas automaticamente, emite notificações de consumo de energia das luminárias LED e detém o controle de potência de iluminação, chamada de dimerização.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios