Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Contratação será feita pelo Edital nº 145/2018, aberto pela Prefeitura no dia 9 de julho; carga horária é de 20 horas por semana com salário de R$5.642,61

Os interessados em participar do teste seletivo simplificado para a contratação de Médico do Trabalho, organizado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Edital nº 145/2018, tem até as 15h desta terça-feira (24) para realizar sua inscrição. O procedimento deve ser feito apenas via internet, pelo endereço www.londrina.pr.gov.br (acessar a opção Concursos e Testes Seletivos). Neste mesmo endereço está disponível o Edital, que foi publicado no dia 9 de julho e traz todas as informações referentes ao teste.

Está aberta uma vaga, que será preenchida com contratação feita pelo Município por prazo determinado. A duração do contrato será de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração, com base nas Leis Municipais nº 6.387/95 e 8.795/02. O teste seletivo consistirá unicamente em Prova de Títulos referentes à Escolaridade e Tempo de Serviço. A organização é da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, responsável pela realização e supervisão do Teste Seletivo.

O candidato selecionado irá atuar como Médico do Trabalho na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, na Gerência de Perícias, que integra a diretoria de Saúde Ocupacional do Município. Entre as atribuições do cargo, o profissional atuará na realização de exames admissionais e perícias médicas de rotina, as quais os servidores são submetidos. A carga horária para a função de Médico do Trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.642,61. São requisitos específicos ter o diploma de curso superior em Medicina, residência ou especialização em Medicina do Trabalho, além de registro no conselho desta categoria.

A homologação final do teste seletivo e sua divulgação estão previstas para o dia 8 de agosto.

Prazos

A publicação da lista contendo todos os candidatos inscritos no certame está prevista para ocorrer no dia 25 de julho, com divulgação em edital no Jornal Oficial. Após a divulgação das inscrições, os candidatos serão convocados para comprovarem seus títulos de escolaridade e tempo de serviço, devendo apresentar todos os documentos solicitados no edital de abertura. A data de entrega dos títulos será no dia 27  de julho, das 9 às 18 horas, na Diretoria de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que fica no segundo piso do prédio da Prefeitura de Londrina, na Avenida  Duque de Caxias, 635.

Renan Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.