Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Contratação será feita pelo Edital nº 145/2018, aberto pela Prefeitura no dia 9 de julho; carga horária é de 20 horas por semana com salário de R$5.642,61

Os interessados em participar do teste seletivo simplificado para a contratação de Médico do Trabalho, organizado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Edital nº 145/2018, tem até as 15h desta terça-feira (24) para realizar sua inscrição. O procedimento deve ser feito apenas via internet, pelo endereço www.londrina.pr.gov.br (acessar a opção Concursos e Testes Seletivos). Neste mesmo endereço está disponível o Edital, que foi publicado no dia 9 de julho e traz todas as informações referentes ao teste.

Está aberta uma vaga, que será preenchida com contratação feita pelo Município por prazo determinado. A duração do contrato será de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração, com base nas Leis Municipais nº 6.387/95 e 8.795/02. O teste seletivo consistirá unicamente em Prova de Títulos referentes à Escolaridade e Tempo de Serviço. A organização é da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, responsável pela realização e supervisão do Teste Seletivo.

O candidato selecionado irá atuar como Médico do Trabalho na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, na Gerência de Perícias, que integra a diretoria de Saúde Ocupacional do Município. Entre as atribuições do cargo, o profissional atuará na realização de exames admissionais e perícias médicas de rotina, as quais os servidores são submetidos. A carga horária para a função de Médico do Trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.642,61. São requisitos específicos ter o diploma de curso superior em Medicina, residência ou especialização em Medicina do Trabalho, além de registro no conselho desta categoria.

A homologação final do teste seletivo e sua divulgação estão previstas para o dia 8 de agosto.

Prazos

A publicação da lista contendo todos os candidatos inscritos no certame está prevista para ocorrer no dia 25 de julho, com divulgação em edital no Jornal Oficial. Após a divulgação das inscrições, os candidatos serão convocados para comprovarem seus títulos de escolaridade e tempo de serviço, devendo apresentar todos os documentos solicitados no edital de abertura. A data de entrega dos títulos será no dia 27  de julho, das 9 às 18 horas, na Diretoria de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que fica no segundo piso do prédio da Prefeitura de Londrina, na Avenida  Duque de Caxias, 635.

Renan Oliveira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios