Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A solenidade também contou com a presença do governador Beto Richa, entre outras autoridades

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, participou ontem (31) da solenidade de abertura da 57ª Exposição Agropecuária de Londrina. O evento, realizado no parque de exposições Ney Braga, teve a participação de várias autoridades de Londrina e região, do governador Beto Richa, e também do secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara.

Durante a solenidade, o prefeito de Londrina ressaltou a parceria entre a Prefeitura e a Sociedade Rural do Paraná, realizadora da Exposição. "A ExpoLondrina tem uma dimensão e uma importância imensa para Londrina e toda região. Nossa região está na vanguarda do desenvolvimento, e isso se revela aqui. Essa parceria, entre a Prefeitura de Londrina e a Sociedade Rural do Paraná, vai continuar por muitos e muitos anos", afirmou.

O prefeito citou ainda que, durante evento realizado na ExpoLondrina, o governador do Estado anunciou algumas obras que serão realizadas na cidade. Dentre elas, a duplicação da PR-445 até o distrito de Guaravera; e viadutos próximos ao Grêmio  Londrinense e também à Pontifícia Universidade Católica (PUC). "Hoje é um dia histórico em nossa cidade, pois governador anunciou a construção de várias obras significativas para toda nossa região. São obras estruturantes, que farão toda diferença para que a cidade volte a crescer, e gerar emprego e renda", destacou.

O governador Beto Richa afirmou que é uma satisfação acompanhar mais uma edição da ExpoLondrina. "Testemunhei ao longo dos anos a grande evolução desse evento, que é a maior feira agropecuária do Brasil. A ExpoLondrina expõe as riquezas do campo e novas tecnologias para produzir, além de ter espaços para comercialização de produtos e também de lazer. Parabéns a todos que produzem no nosso Estado, contem sempre conosco", frisou.

Na solenidade, o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Afrânio Brandão, agradeceu todas as autoridades presentes pelo apoio na realização das atividades e eventos da entidade. "A ExpoLondrina é um demonstrativo da força e da qualidade dos produtos brasileiros. Prestigiem nossa feira agropecuária com a certeza de que atingiremos todas as metas previstas", ressaltou.

Ao final da cerimônia, houve a apresentação do primeiro trator autônomo do Brasil.
Dentre as autoridades presentes na cerimônia de abertura da ExpoLondrina 2017 estavam o deputado federal Alex Canziani; os deputados estaduais Cobra Repórter, Tiago Amaral, Tercílio Turini, Rasca Rodrigues, Mara Lima e Pedro Lupion; secretários municipais e vereadores.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.