Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (8) com representantes do Londrina Esporte Clube (LEC), SM Sports, órgãos municipais e sociedade civil organizada. O encontro tratou do jogo deste sábado (13), que vai abrir a campanha do LEC na série B do Campeonato Brasileiro 2017. O jogo será realizado no Estádio do Café, às 16h30, contra o Internacional.

Marcelo afirmou, durante a reunião, que está solicitando empenho a toda a administração municipal, para que os jogos realizados na cidade sejam um sucesso. “O Londrina é a nossa maior marca, e leva o nome da cidade de maneira positiva a todo o Brasil. E quanto às solicitações, no que depender do nosso trabalho e dedicação, tudo o que pudermos fazer iremos atender”, ressaltou.

O chefe de gabinete, Bruno Ubiratan, destacou que a Prefeitura irá, dentro do possível, garantir a ida dos torcedores ao estádio. “Foi uma reunião que contribuiu para o apoio institucional que o prefeito Marcelo Belinati e a Prefeitura de Londrina querem oferecer ao Londrina. Colocamos todas as secretarias e órgãos municipais à disposição, vestindo a camisa alviceleste, para que a gente consiga levar bastante público ao estádio. E também, que a cidade abrace o time na campanha do Londrina rumo a série A”, afirmou.

Dentre os presentes, estiveram o presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati; o presidente da Falange Azul, Marcelo Benini; e representantes da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.