Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado em 4 de março, com seleção de representantes locais para o Miss Paraná

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu ontem (16) a organizadora do concurso Miss Londrina 2018, Glacimeire Cardoso. Durante o encontro, o prefeito foi convidado a comparecer no evento, que irá ocorrer em 4 de março, às 19 horas, no Teatro Mãe de Deus.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o convite e manifestou interesse em oferecer apoio às futuras edições do concurso. “É muito importante que a Prefeitura colabore com este e outros grandes eventos, dentro das nossas limitações, pois são ações importantes para a cidade, especialmente para movimentar a nossa economia”, apontou.

A organizadora do concurso explicou que a seletiva londrinense irá definir representantes locais para participarem do Miss Paraná, que será no dia 22 de março, em Maringá. “Nossa expectativa é, futuramente, trazer para Londrina a seletiva paranaense. Isso garante visibilidade para a nossa cidade, e motiva a participação de mais candidatas”, contou.

Glacimeire acrescentou que, em dezembro deste ano, deve ocorrer a edição 2019 do evento. “Temos a intenção de incluir o concurso no calendário oficial de eventos da cidade. E, transferindo a data para dezembro, participar das comemorações pelo aniversário de Londrina”, adiantou.

A Miss Pré-Teen Cambé 2017, Laiana Favaro, participou do encontro e disse que considera a experiência muito positiva. “Participar do concurso me ajudou a vencer a timidez, e estou disposta a continuar nas próximas categorias”, frisou.

Após o encontro com o prefeito, as organizadoras do concurso foram recebidas pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Bruno Ubiratan. Também estiveram presentes a integrante da organização do concurso, Marcelina Morais.

Evento

As inscrições para o concurso Miss Londrina estão abertas até 20 de fevereiro, para as categorias Mirim, Infantil, Pré-Teen, Teenager e Adulto. As informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 99818-8542.

Esta edição londrinense do concurso irá ocorrer junto com o Miss Cambé 2018. Os convites estão à venda no valor de R$60, com direito a meia-entrada em caso de doação de alimentos não-perecíveis. Os itens arrecadados serão repassados para a organização não-governamental Viver (ONG Viver), e para o Lar Santo Antônio, em Cambé.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.