Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu em seu gabinete, na tarde de ontem, na última quinta-feira (6), o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli. Durante a visita, que contou com a participação do presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, foram discutidos os desafios que a administração pública enfrenta, em especial na área econômica.

Marcelo destacou que, para superar as adversidades e corrigir algumas distorções que a atual administração identificou, é necessário dialogar com toda sociedade. “O deputado Romanelli, que nasceu aqui em Londrina, foi e continua sendo um grande companheiro da cidade. É muito importante que a cidade de Londrina tenha essa parceria com o governo estadual, e também com o deputado, representante do governo na assembleia legislativa”, afirmou.

O prefeito ressaltou ainda a necessidade de o Município manter um canal de diálogo e comunicação no governo estadual e também no federal. “Isso é importantíssimo, porque, nesse momento de dificuldades que enfrentamos, é fundamental que o Município busque recursos em outras esferas governamentais, seja com o governo federal ou estadual”, citou.

Segundo Romanelli, a visita foi também uma oportunidade de manifestar ao prefeito de Londrina seu apoio às ações e iniciativas que estão sendo implementadas na cidade. “Os municípios precisam se adequar à realidade orçamentária e financeira. Creio que as ações que o prefeito Marcelo está adotando são muito importantes, e ele está no rumo certo, pois a cidade precisa readquirir sua capacidade de investimento, ao mesmo tempo em que oferece serviços públicos de qualidade e atende as demandas da população”, frisou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.