Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), vai selecionar estagiários para 31 áreas de atuação. A seleção foi aberta nesta sexta-feira(25) e prossegue até o dia 4 de setembro, às 13 horas. Entre as áreas contempladas estão Administração, Direito e Educação Física. Diferente dos processos seletivos anteriores, os candidatos deverão fazer uma prova objetiva com 25 questões, realizadas no dia 24 de setembro, às 9 horas. Os aprovados poderão receber até R$1.124,40 por mês, com jornada diária máxima de 6 horas.

Interessados devem se inscrever no site www.londrina.pr.gov.br, na aba Concursos e Testes Seletivos – Seleção de Estagiários. A taxa de inscrição é de R$7,50. O edital completo também está disponível em https://goo.gl/yeYXxg. A gerente de Provimento de Pessoal da SMRH, Kátia Takenaka, destacou que antes de realizar a inscrição, é importante checar se a instituição de ensino frequentada pelo aluno está conveniada – a lista está disponível na aba Área do Estágio – Instituições Conveniadas do site da Prefeitura.

Kátia enfatizou ainda que o novo edital não anula o processo anterior, ou seja, os aprovados no edital nº 121/2016 continuam com preferência na convocação para as vagas remanescentes. A Prefeitura conta atualmente com 146 estagiários. “O estágio é muito importante para o estudante, que tem a oportunidade de aprender na prática o que vê nas aulas, e também para a Prefeitura, pois o estagiário traz novas ideias de como melhorar o serviço público e também conhecer como funciona”, destacou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.