Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Parte da avenida teve o pavimento recuperado por conta das fortes chuvas do final de outubro; a operação de tapa-buracos atuou nas regiões norte, centro e oeste

Os serviços de recuperação e manutenção da malha asfáltica de Londrina continua, diariamente, levando melhorias para diferentes pontos da cidade. Ontem (4), as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) concluíram a recomposição asfáltica na avenida Jamil Scaff, localizada na região leste.

A recomposição e reperfilagem dessa avenida, na abrangência do cruzamento com a rua Vicente Cioffi, foram finalizadas totalizando 800 m² de pavimento asfáltico recuperado. Para execução dos serviços, foram utilizados 51.820 quilos de massa asfáltica (CBUQ).

A avenida Jamil Scaff vinha recebendo melhorias nos últimos dias, com intervenções de reparos na rede de galerias pluviais, cujo sistema sofreu ruptura, e preparação do pavimento para a recuperação do asfalto, atingido pelo impacto das fortes chuvas que afetaram Londrina no final de outubro. Por esse motivo, foi necessário fazer a remoção de trechos de pista deteriorados, entre outras ações.

Com as melhorias realizadas, agora os motoristas e pedestres que utilizam essa pista podem voltar a transitar com mais segurança e conforto pela região, assim como o sistema de drenagem absorve melhor o escoamento de água.

Tapa-buracos

Na manhã de ontem (4), uma equipe de Obras, do serviço de tapa-buracos, recuperou trechos da avenida Bento Amaral Monteiro, região norte.

À tarde, duas equipes trabalham em quatro vias: ruas Purus e Pirapó, na Vila Recreio, área central, e ruas Alcenir Bueno (Cilo 3) e Antônio de Carvalho Lage Filho (Perobinha), na região oeste.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.