Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram executados mais de 31 mil metros quadrados de recape asfáltico, em diversas ruas do bairro e das proximidades, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores da região

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação concluiu a revitalização do Jardim Bandeirantes, região oeste de Londrina. Receberam recape asfáltico diversas ruas do bairro e das proximidades, entre elas a Serrados Pirineus, Eugênio Brugin, Serra das Coroas, Serra de Monte Alto, Serra da Formosa, Serra do Tumucumac, Serra Nova e Serra da Raiz.  As melhorias eram cobradas pelos moradores há cerca de 20 anos.

Ao todo, foram executados 31.124,15 metros quadrados de recape asfáltico, por meio da aplicação de aproximadamente 3 mil toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Além do recape, a região recebeu iluminação em LED, lombadas elevadas e sinalização viária. Somente na extensão da Serra dos Pirineus, que tem 1.240 metros, foram inseridas 46 luminárias LED, pela Sercomtel Iluminação, as quais conferem maior luminosidade e economia de energia.

As intervenções no Jardim Bandeirantes integram um projeto de recape asfáltico, no valor R$ 20 milhões, por meio do convênio com o governo do Estado, que tem executado intervenções em diversas ruas e bairros de Londrina desde 2018.

Além do Jardim Bandeirantes, o pacote inclui recape em algumas vias do Jardim Messiânico e, para contemplar outras ruas, o prefeito solicitou que o serviço avançasse até o Jardim Sabará, por isso a prefeitura colocou uma empresa terceirizada para realizar as intervenções no bairro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.