Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os profissionais de Educação Básica e Educação Física devem comparecer na próxima semana para aceite de vaga e entrega de documentos

A Prefeitura de Londrina convocou 136 professores aprovados pelo Teste Seletivo n° 106/2021. Dentre os candidatos chamados pelo Edital n° 57/2022, estão 125 professores de Educação Básica e 11 de Educação Física, que deverão atuar na rede municipal em escolas da zona rural e urbana. E na próxima segunda (25) e terça-feira (26), esses profissionais deverão se apresentar para entrega de documentos e aceite de vaga, com definição do local de trabalho.

As equipes das secretarias municipais de Educação (SME) e Recursos Humanos (SMRH) vão receber os candidatos no auditório da Prefeitura, localizado na Avenida Duque de Caxias, 635, 2° andar. Na segunda (25), o horário de apresentação será das 12h às 16h; na terça-feira (26), das 8h às 12h.

Cada professor deverá conferir o dia e horário indicado no Edital n° 57/2022 para comparecer, tendo em mãos todos os documentos solicitados em cópias simples e vias originais. Em caso de ausência, o candidato será desclassificado do Teste Seletivo.

Dentre os documentos obrigatórios para admissão e contratação pelo Município, o candidato precisa providenciar o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), conforme modelo no Anexo VII do edital do Teste Seletivo n° 106/2021. Esse atestado pode conter data antecedente em até 60 dias à data da convocação, e atestar expressamente a aptidão do candidato para o exercício da respectiva função.

A estimativa é que, após o aceite de vaga e entrega dos documentos, esses professores iniciem na rede municipal em meados de maio. Eles poderão atuar como professores regentes ou de apoio, e serão orientados sobre as atividades da função pela própria equipe gestora da unidade escolar. O contrato firmado com o Município terá duração de doze meses; podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma vez e pelo mesmo período.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, pelos telefones 3372-4033/ 4037/ 4038. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.