Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para agregar mais profissionais prestadores de serviços à população, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, está convocando os aprovados no concurso nº 041/2016 para o cargo de técnico de gestão pública – assistência de gestão e os aprovados no certame n.° 172/2015 para os serviços de motorista, psicologia e gestor social (serviço social).

A convocação foi publicada no Jornal Oficial do Municípo na última quinta-feira (7), edição nº 3.403. Os dois motoristas, três psicólogas, nove gestores sociais e 21 técnicos de gestão pública devem se apresentar para a aceitação da vaga, na quarta-feira (13), às 13h30, no auditório da Prefeitura de Londrina, localizado na Avenida Duque de Caxias, nº 635, 2º andar. Aqueles que não comparecerem terão dois dias úteis, a contar de quarta-feira, para se apresentarem na Diretoria de Desenvolvimento Humano, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), das 12h às 18h. Quem não comparecer será automaticamente desclassificado do concurso.

Após a apresentação dos novos profissionais, eles serão encaminhados aos exames médicos de admissão e terão dois dias úteis para agendarem a perícia médica admissional. Após o período de exames admissionais os mesmos devem tomar posse do cargo público e iniciar seus trabalhos até o início de fevereiro de 2018.

Os convocados serão destinados aos trabalhos realizados na Secretaria Municipal de Assistência Social, mais especificamente no atendimento dos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS Sul A, CRAS Oeste B e CRAS Rural.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.