Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/motoSMTER; estão à disposição 15 vagas e será respeitada a ordem de inscrição para a seleção

Quem está em busca de novas perspectivas no mercado de trabalho ou quer aprender um novo ofício para abrir o próprio negócio tem uma oportunidade que a Prefeitura de Londrina está trazendo: o curso de mecânica de motocicletas, contratado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) e executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As aulas são de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e serão realizadas na carreta/escola do Senai, que será estacionada na praça do Centro Cívico, em frente a Prefeitura. O curso terá 80 horas de duração, começa em 17 de novembro e vai até 15 de dezembro. São 15 vagas à disposição do trabalhador.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link: https://bit.ly/motoSMTER. O formulário ficará disponível até as 18 horas do dia 11 de novembro. Será respeitada a ordem de inscrição para fazer a seleção de candidatos e montagem da turma.

As inscrições excedentes formarão uma lista de espera, de onde serão convocados os suplentes em caso de desistências, com prazo máximo até o dia 22 de novembro de 2021. Para 2022, estão previstas mais duas turmas das Carretas do Conhecimento na área de mecânica. Os cursos foram adquiridos com recursos viabilizados pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia e serão disponibilizados gratuitamente para o cidadão.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, convocou os trabalhadores a participarem. “Tivemos a felicidade de formar uma turma ao final de outubro e vimos o quanto essa formação em mecânica tem o poder de transformar a vida do cidadão. O curso garante ao trabalhador o selo Senai de qualidade e permite que ele consiga uma vaga no mercado formal, desenvolva suas atividades de forma liberal e até crie seu próprio negócio. São ótimas oportunidades que se abrem, mas ele precisa dar o primeiro passo e se inscrever” convidou.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.