Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a entrega das melhorias, espaço se tornou a 20ª área de lazer restaurada pela administração nos últimos meses

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), finalizou na quinta-feira (2) a revitalização do anfiteatro do Igapó I, localizado próximo ao posto da Guarda Municipal (GM). O trabalho durou cerca de uma semana e envolveu marceneiros, roçadores e funcionários de serviços gerais. Com a conclusão das atividades, o espaço se tornou a 20ª área de lazer restaurada no município nos últimos meses.

Além da retirada de lixo, no local foram realizadas a capina do mato e desobstrução das canaletas entupidas. O palco recebeu pintura com cores neutras, enquanto os bancos posicionados na arquibancada ganharam tintura colorida e substituição dos bancos danificados.

Com as benfeitorias executadas, o anfiteatro está apto novamente a receber apresentações artísticas e culturais com conforto e segurança. Fora a recuperação do ponto, o entorno do Igapó I conta com serviços periódicos de conservação.   “É mais um espaço de lazer colocado em condições para a utilização da população. É compromisso do prefeito Marcelo Belinati recuperar estes espaços para o convívio com familiares e amigos”, destacou o presidente da CMTU, Marcelo Cortez.

Asimp/ CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.