Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a entrega das melhorias, espaço se tornou a 20ª área de lazer restaurada pela administração nos últimos meses

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), finalizou na quinta-feira (2) a revitalização do anfiteatro do Igapó I, localizado próximo ao posto da Guarda Municipal (GM). O trabalho durou cerca de uma semana e envolveu marceneiros, roçadores e funcionários de serviços gerais. Com a conclusão das atividades, o espaço se tornou a 20ª área de lazer restaurada no município nos últimos meses.

Além da retirada de lixo, no local foram realizadas a capina do mato e desobstrução das canaletas entupidas. O palco recebeu pintura com cores neutras, enquanto os bancos posicionados na arquibancada ganharam tintura colorida e substituição dos bancos danificados.

Com as benfeitorias executadas, o anfiteatro está apto novamente a receber apresentações artísticas e culturais com conforto e segurança. Fora a recuperação do ponto, o entorno do Igapó I conta com serviços periódicos de conservação.   “É mais um espaço de lazer colocado em condições para a utilização da população. É compromisso do prefeito Marcelo Belinati recuperar estes espaços para o convívio com familiares e amigos”, destacou o presidente da CMTU, Marcelo Cortez.

Asimp/ CMTU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios