Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quase 4 mil pessoas se inscreveram para a prova, que selecionará professores de educação básica e de educação física e preparadores de cadáveres

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), informa que já está disponível para a consulta e impressão o cartão de inscrição do candidato, contendo o local da realização das provas objetivas para o Teste Seletivo n.º 106/2021. Os interessados precisam conferir as informações no site da Prefeitura, na página https://www3.londrina.pr.gov.br/sistemas/concursos/. As provas acontecerão neste domingo (19), a partir das 13h. Elas terão duração de 3 horas e permanência mínima obrigatória de 30 minutos, a contar do início da aplicação.

Os candidatos deverão chegar ao local de prova com 45 minutos de antecedência, munidos de um documento oficial de identificação com foto; cartão de inscrição e uma caneta esferográfica azul ou preta. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h45min.

Neste processo, os candidatos puderam escolher o local mais próximo de sua residência ou com o acesso mais facilitado. A SMRH disponibilizou escolas municipais em todas as regiões da cidade, sendo 31 delas disponíveis para os candidatos à função de professor de educação básica e outras nove para a escolha dos candidatos às funções de educador físico e preparador de cadáver.

A secretária da pasta, Juliana Faggion Bellusci, explicou que a escolha do local para a realização da prova deveria ter sido feita, pela internet, entre os dias 8 a 10 de setembro. Os inscritos que não realizaram a escolha voluntária foram colocados, automaticamente, em uma das unidades disponíveis. Agora, eles podem conferir o local da prova no cartão do candidato.

Ao todo, há 124 vagas para professores de educação básica; 10 para educadores físicos e duas para preparadores de cadáveres. Quase 4 mil pessoas se inscreveram para concorrer a uma das oportunidades, sendo a maioria para a função de educador básico (3.056); seguido pelo posto de preparador de cadáveres (443) e de professor de Educação Física (425).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.