Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Funcionamento foi liberado nos dias 1º, 2 e 8 de maio em caráter excepcional, por conta do aumento do fluxo de clientes

A Prefeitura de Londrina autorizou comércio de rua, galerias comerciais e shoppings centers a abrirem nos dias 1º, 2 e 8 de maio, que antecedem o Dia das Mães. Nos três dias, o horário estabelecido para funcionamento será das 9h às 18h.

A medida consta no decreto municipal nº 474, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati nesta quarta-feira (28). O texto também aponta que os restaurantes poderão abrir no Dia das Mães, que este ano será comemorado em 9 de maio.

Com a decisão, o Município busca evitar a ocorrência de aglomerações, já que tradicionalmente o comércio recebe maior movimento por conta da data. Serão mantidas as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel disponível e distanciamento social.

E o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, no próximo domingo (2), deverá ocorrer somente mediante cumprimento de acordos e convenções coletivas dos sindicatos das categorias profissionais.

A íntegra do decreto municipal nº 474/2021 estará disponível na edição nº 4.335 do Jornal Oficial do Município, publicado no Portal da Prefeitura.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios