Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Museu de Arte vai sediar a Casa do Papai Noel, com programação em todo o período natalino

A Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), divulgou, ontem (21), a programação natalina de 2016. No dia 7 de dezembro será inaugurada a decoração natalina da Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira), com a chegada do Papai Noel e apresentação cultural, a partir das 19h30.

A praça ficará iluminada durante todo o período natalino e nos dias 15 e 16 também haverá apresentações culturais no local, a partir das 19h30. As ações estão sendo executadas pela Prefeitura de Londrina, por meio da Codel, e parceria com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), e SICOOB. As atividades na Praça da Bandeira integram a programação da campanha Londrinatal 2016.

No dia 8 de dezembro, às 19 horas, será inaugurada a Casa do Papai Noel no Museu de Arte de Londrina, na rua Sergipe, 640. O Papai Noel chegará ao local às 20 horas. O local poderá ser visitado de 8 a 24 de dezembro, das 10 às 22 horas, com exceção dos dias 17, 18 e 24, quando a visitação estará aberta das 10 às 18 horas. No dia 11 o local estará fechado para visitações. Além disso, todos os dias, até o dia 24, o Papai Noel estará presente, recebendo as crianças, a partir das 17 horas.

A Casa do Papai Noel faz parte do Projeto Natal Encantado Sincoval, uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da Codel, e Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A campanha tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Guarda Municipal de Londrina, Acil, Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Grupo Gestor da Sergipe, Londrina Convention Bureau, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Rota do Café.

O presidente da Codel, Bruno Veronesi, ressaltou que todos os anos as pessoas têm a expectativa de contar com uma programação natalina e de ver a cidade decorada. “A Prefeitura uniu esforços com diversas entidades para a realização das ações. Para a decoração, iremos reutilizar o material adquirido em outros anos e a programação cultural ficou por conta dos parceiros”, disse. “O objetivo é que as pessoas tenham sua expectativa atendida e encontrem a cidade iluminada, transmitindo a alegria que esta época remete”, completou.

O diretor de Turismo da Codel, Altemir Lopes, responsável da Prefeitura pela organização das ações, ressaltou que a parceria com as entidades foi fundamental para a realização da programação natalina. “As entidades abraçaram esta causa, em prol do Município e da população”, disse.

Confira a programação completa da Casa do Papai Noel, no Museu de Arte:

08/12 - Das 19 às 22 horas - Abertura Oficial, no Museu de Arte, com a chegada do Papai Noel às 20 horas

12 a 14/12 – Atividades para as Crianças -  SESC Aeroporto

15/12 - Das 17 às 21 horas - Work Shop sobre Cafés Especiais - Café Escola do SENAC

16/12 - Às 20horas - Apresentação Cultural com Instituto ADAMA

17/12 - Às 20horas - Apresentação Cultural (grupo a definir)

18/12 - Às 15horas - Sorteio de presentes para crianças

21/12 - Às 20horas - Apresentação Cultural (grupo a definir)

22/12 - Das 17 às 21horas - Café com Papai Noel – Café Escola do SENAC

23/12 - Às 19horas - Entrega de presentes pelo Papai Noel para as Crianças
             Às 20horas - Sorteio para duas famílias de cinco estadias no SESC Caiobá

24/12 - Último dia com a presença do Papai Noel no Museu de Arte

Abaixo a programação da Campanha Londrinatal 2016:

29/11 – Apresentação Gran Circo Stopim com a Cia dos Palhaços de Curitiba, no Aterro do Lago Igapó, a partir das 19 horas.

07/12 – Iluminação da Praça da Bandeira, chegada do Papai Noel e apresentação cultural, a partir das 19h30.

15 e 16/12 – Apresentação cultural na Praça da Bandeira, a partir das 19h30.

16/12 – Desafio das Catedrais (grupo fará caminhada da Catedral de Londrina até a Catedral de Maringá).

17/12 – Londrinatal na Concha com Orquestra de Viola Caipira, oficinas e apresentações com a TroupeAerocircus, a partir das 17 horas.

19 e 20/12 – Cantata Encanto de Natal Sicoob, na Praça Willie Davids, a partir das 20 horas.

7 a 11/12 - Festival de Circo de Londrina, com 78 espetáculos por todas as regiões da cidade.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.