Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é que as participantes possam desempenhar ações eficazes, visando a satisfação, conquista e fidelização de clientes

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Técnica em Vendas”, voltado para o público feminino. Podem participar mulheres acima de 18 anos, mediante inscrição pelo WhatsApp do Centro de Oficina Para Mulheres (COM) – 99945-0056.

Foram abertas duas turmas, com 20 vagas em cada. A Turma I terá atividades do dia 25 a 29 de outubro, de segunda a sexta, das 19h às 22h. A Turma II de 22 a 26 de novembro, também de segunda a sexta, no mesmo horário, ambos com carga horária de 15 horas. O curso, ministrado pela instrutora do Senac Luciana Vinci, será realizado na modalidade presencial, no Senac Centro, na Rua Raposo Tavares, 894.

O objetivo da capacitação é proporcionar técnicas de vendas para que as participantes possam desempenhar ações eficazes, visando a satisfação, conquista e fidelizaçãzo de clientes. No conteúdo programático constam os seguintes temas: Conceito de Mercado; Segmentação de mercado; Canais e modalidades de venda; Técnicas de vendas receptivas: Varejo de balcão, autosserviço e televendas receptivas; Técnicas de vendas ativas: Vendas externas, vendas on-line e televendas ativas; Conhecimento do produto e/ou serviço e seus atributos; Etapas de um processo de vendas.

A secretária municipal de Políticas Para as Mulheres, Liange Doy Fernandes, disse que um curso de técnicas em vendas é importante tanto para aprimorar o conhecimento, quanto para motivar o ingresso na área comercial. “Capacitações como esta podem fazer a diferença no mundo do trabalho para as mulheres”, apontou.

A psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da pasta, Lisneia Rampazzo, enfatizou que a formação foi lançada em boa hora, pensando nas vendas de final do ano “Com a aproximação do Natal, as vagas de trabalho temporário começaram a ser abertas. E uma capacitação como esta, com certificação, pode fazer a diferença para as mulheres”, disse.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.