Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agenda de sábado (20), está liberada para idosos acima de 85 anos, profissionais de saúde com 40 anos, trabalhadores e profissionais de hospitais

 Foto: Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Londrina. por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza neste sábado (20), nova ação especial para vacinar os grupos prioritários contra Covid-19. Na ocasião, será inaugurada o Centro de Imunização na Zona Norte, sala para vacinação instalada no prédio do CCI Norte. Além do novo Centro de Imunização, a ação deste sábado abrange também a UBS do Jardim do Sol. Até o momento, foram efetivados 157 agendamentos.

Serão atendidos os profissionais de saúde com mais de 40 anos e idosos com 85 anos de idade. Também serão imunizados os trabalhadores e profissionais de hospitais que não puderam ser vacinados pelas equipes volantes. As pessoas que integram estes grupos prioritários devem acessar o Portal da Prefeitura para agendar horário no período das 8h às 20h.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, esclareceu que serão ofertadas 1.400 das vacinas contra Covid-19 para esta atividade. “Todos que faltaram na vacinação drive-thru da semana passada podem voltar ao site e refazer seu agendamento. Também liberamos novos cadastros que foram validados pelos conselhos de classe, para que mais profissionais de saúde sejam imunizados amanhã”, informou.

A nova sala de vacinação na zona norte terá capacidade para aplicar entre 1.000 a 1.500 doses por dia, com vacinação simultânea em até 22 boxes. O intuito da SMS é ampliar a imunização mediante a chegada de mais doses, para os novos grupos prioritários.

Site para agendamento: Portal da Prefeitura de Londrina

Endereços: Centro de Imunização na Zona Norte – rua Luis Brugin, 570

UBS do Jardim do Sol – rua Via Láctea, 877

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.