Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agenda de sábado (20), está liberada para idosos acima de 85 anos, profissionais de saúde com 40 anos, trabalhadores e profissionais de hospitais

 Foto: Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Londrina. por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza neste sábado (20), nova ação especial para vacinar os grupos prioritários contra Covid-19. Na ocasião, será inaugurada o Centro de Imunização na Zona Norte, sala para vacinação instalada no prédio do CCI Norte. Além do novo Centro de Imunização, a ação deste sábado abrange também a UBS do Jardim do Sol. Até o momento, foram efetivados 157 agendamentos.

Serão atendidos os profissionais de saúde com mais de 40 anos e idosos com 85 anos de idade. Também serão imunizados os trabalhadores e profissionais de hospitais que não puderam ser vacinados pelas equipes volantes. As pessoas que integram estes grupos prioritários devem acessar o Portal da Prefeitura para agendar horário no período das 8h às 20h.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, esclareceu que serão ofertadas 1.400 das vacinas contra Covid-19 para esta atividade. “Todos que faltaram na vacinação drive-thru da semana passada podem voltar ao site e refazer seu agendamento. Também liberamos novos cadastros que foram validados pelos conselhos de classe, para que mais profissionais de saúde sejam imunizados amanhã”, informou.

A nova sala de vacinação na zona norte terá capacidade para aplicar entre 1.000 a 1.500 doses por dia, com vacinação simultânea em até 22 boxes. O intuito da SMS é ampliar a imunização mediante a chegada de mais doses, para os novos grupos prioritários.

Site para agendamento: Portal da Prefeitura de Londrina

Endereços: Centro de Imunização na Zona Norte – rua Luis Brugin, 570

UBS do Jardim do Sol – rua Via Láctea, 877

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios