Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As mudanças visam a primeira fase da Copa do Mundo; serviços essenciais funcionarão normalmente

A Prefeitura de Londrina informa o funcionamento dos serviços municipais, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol. O expediente nos órgãos da administração direta e indireta no dia 22 de junho, será das 12 às 18 horas. No dia 27 de junho, o atendimento ao público será feito das 8 às 14 horas.

Os órgãos que prestam serviços essenciais, como saúde e segurança vão funcionar normalmente. 

Na rede municipal de educação o funcionamento seguirá o calendário de cada unidade escolar. As escolas que optarem por fechar, será respeitando o calendário sem prejuízo ao aluno e as que forem funcionar, professores e estudantes vão assistir juntos aos jogos. A mesma regra vai valer para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs).

O posto descentralizado da secretaria Municipal de Fazenda da região norte (Avenida Saul Elkind, 892), segue o horário o mesmo horário da prefeitura.  Já os postos da Fazenda no Shopping Boulevard e Armazém da Moda seguirão o horário de funcionamento dos locais onde funcionam.

A Agência do Trabalhador (SINE) e a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza também seguem o horário da Prefeitura.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.