Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (31). Não haverá atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura e nas demais repartições públicas, como na Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD). Na sexta-feira (1), as repartições públicas municipais terão ponto facultativo. Com isso, os atendimentos serão retomados normalmente segunda-feira (4).

Educação

As escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados na quinta (31) e sexta-feira (1), assim como os Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos.

Cultura

A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, também estará fechada no feriado e no recesso. O local reabre na segunda-feira (4), das 7h30 às 19 horas, na Avenida Rio de Janeiro, 413.

As outras bibliotecas municipais seguem o mesmo cronograma, bem como o Museu de Arte de Londrina, que estará fechado nos dias 31 de maio e 1 de junho. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, na Rua Sergipe, 640.

Restaurante Popular

O Restaurante Popular fechará apenas no feriado e atenderá normalmente na sexta-feira (1), das 11 às 14 horas. O endereço é Rua Professor João Cândido, 14, próximo ao Terminal Central.

SINE

Agência do Trabalhador (SINE) estará fechada tanto na quinta (31), quanto na sexta-feira (1). O atendimento será retomado na segunda-feira (4), das 8 às 17 horas, na Rua Pernambuco, 162.

Ambiente

A sede administrativa da Secretaria Municipal do Ambiente estará fechada no feriado e durante o ponto facultativo, contudo o Parque Municipal Arthur Thomas continuará aberto para visitações. O local pode ser visitado todos os dias, das 8 às 18 horas, inclusive nos finais de semana. O Parque fica na Rua da Natureza, 155, Jardim Piza, região sul.

Saúde

No feriado e na sexta-feira (1) estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica. Os plantões dos prontos atendimentos 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória) funcionarão normalmente, das 7 às 23 horas.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo, Jardim Sabará) e o pronto atendimento do Jardim Leonor também abrirão normalmente, assim como o Pronto Atendimento Psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III), a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE).

Fazenda

A Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, situada no prédio da Prefeitura de Londrina, retorna às atividades na segunda-feira (4), das 12 às 18 horas, assim como o posto descentralizado da região norte (Avenida Saul Elkind, 892), que também atende das 12 às 18 horas.

Os postos da Fazenda no Shopping Boulevard e Armazém da Moda abrirão apenas no sábado (2). Os atendimentos no Boulevard acontecem das 10 às 22 horas e no Armazém da Moda das 9 às 21 horas.

Guarda Municipal

Os serviços operacionais da Guarda Municipal, como o patrulhamento de vias, praças, prédios e espaços públicos e o videomonitoramento, continuam funcionando 24 horas por dia, sem interrupções. O mesmo acontece com os atendimentos dos chamados feitos pelo telefone 153 ou 199.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.