Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sede administrativa estará fechada nesta quarta-feira, mas os serviços essenciais funcionarão normalmente

A Prefeitura de Londrina informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado do Dia do Trabalhador, amanhã (1). Não haverá atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura e nas demais repartições públicas, como Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD).

Educação

As escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados no feriado. Os Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos devem seguir o mesmo calendário.

Cultura

A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, também fecha nesta data. O local funciona das 7h30 às 19 horas, na Avenida Rio de Janeiro, 413. As outras bibliotecas municipais seguem o mesmo cronograma.

O Museu de Arte também fechará no dia 1º. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, na Rua Sergipe, 640, e abre excepcionalmente aos sábados, para eventos programados.

SINE

A Agência do Trabalhador (SINE) também estará fechada. O atendimento será retomado na quinta-feira, das 8 às 17 horas, na Rua Pernambuco, 162, com uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador. Durante todo o expediente serão oferecidos serviços como corte de cabelo, orientações de saúde, atrações culturais e muito mais.

Ambiente

A sede administrativa da Secretaria Municipal do Ambiente estará fechada, contudo o Parque Municipal Arthur Thomas continuará aberto para visitações. O local abre todos os dias, das 9 às 17 horas, inclusive nos finais de semana. O Parque fica na Rua da Natureza, 155, Jardim Piza, região sul.

Saúde

No feriado estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a Policlínica, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I e o CAPS AD.

Os plantões dos prontos atendimentos 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória) funcionarão normalmente, das 7 às 23 horas, assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo,  e Francisco de Arruda Leite) e o pronto atendimento do Jardim Leonor, o Pronto Atendimento Psiquiátrico do CAPS III, a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE).

Fazenda

 A Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, situada no prédio da Prefeitura de Londrina, também estará fechada e retorna às atividades na quinta-feira, das 9 às 18 horas.

O posto da região norte, no Londrina Norte Shopping, também não abrirá na quarta-feira. O local funciona de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Os postos da Fazenda no Shopping Boulevard e Armazém da Moda seguem o mesmo cronograma. Os atendimentos no Boulevard acontecem das 10 às 22 horas e no Armazém da Moda das 9 às 21 horas.

Guarda Municipal

Os serviços operacionais da Guarda Municipal, como o patrulhamento de vias, praças, prédios e espaços públicos e o videomonitoramento, continuam funcionando 24 horas por dia, sem interrupções. O mesmo acontece com os atendimentos dos chamados feitos pelo telefone 153 ou 199.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.