Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação será voltada principalmente para contadores, arquitetos, engenheiros e servidores que atuam na área

A Prefeitura de Londrina, por meio da Escola de Governo, oferece um curso gratuito de Licenciamento, voltado para os profissionais como: contadores, arquitetos e engenheiros, além de servidores que tenham interesse. As inscrições serão abertas na tarde de hoje (26) e devem prosseguir até o dia 28 de março.

Os interessados devem fazer um cadastro na Escola de Governo, no link http://escoladegoverno.londrina.pr.gov.br/login/index.php. O curso será totalmente online e acompanhado por tutores que dominam a área. A carga horária é de 130 horas, divididas em sete módulos, e os participantes terão acesso a conteúdo para mídia imprensa, como apostilas, além de vídeos e atividades. Não há limites de vagas.

O objetivo é capacitar o cidadão nos diversos processos que necessitarem de licenciamento, como ambiental, sanitário, entre outros. Por isso, ele será ministrado por profissionais da secretaria municipais de Fazenda, Ambiente (SEMA), Obras e Pavimentação e Saúde, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) e Corpo de Bombeiros. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 e no e-mail atendimentoavapml@gmail.com.

Segundo a diretora da Escola de Governo, Andreia Beluce, esta é uma capacitação muito importante, tanto para quem trabalha com licenciamento e que necessita solicitar a documentação referente a isso, quanto para os servidores que atuam diretamente com a temática.

Andreia citou que muitas vezes o processo de licenciamento entra em determinada morosidade por dúvidas do cidadão neste tipo de processo, por não entender os encaminhamentos necessários, a documentação, as etapas que subsidiam o processo de licenciamento e favorecem o andamento adequado. “Com este curso, todas estas dúvidas poderão ser sanadas”, enfatizou.

Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.