Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação será voltada principalmente para contadores, arquitetos, engenheiros e servidores que atuam na área

A Prefeitura de Londrina, por meio da Escola de Governo, oferece um curso gratuito de Licenciamento, voltado para os profissionais como: contadores, arquitetos e engenheiros, além de servidores que tenham interesse. As inscrições serão abertas na tarde de hoje (26) e devem prosseguir até o dia 28 de março.

Os interessados devem fazer um cadastro na Escola de Governo, no link http://escoladegoverno.londrina.pr.gov.br/login/index.php. O curso será totalmente online e acompanhado por tutores que dominam a área. A carga horária é de 130 horas, divididas em sete módulos, e os participantes terão acesso a conteúdo para mídia imprensa, como apostilas, além de vídeos e atividades. Não há limites de vagas.

O objetivo é capacitar o cidadão nos diversos processos que necessitarem de licenciamento, como ambiental, sanitário, entre outros. Por isso, ele será ministrado por profissionais da secretaria municipais de Fazenda, Ambiente (SEMA), Obras e Pavimentação e Saúde, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) e Corpo de Bombeiros. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-4567 e no e-mail atendimentoavapml@gmail.com.

Segundo a diretora da Escola de Governo, Andreia Beluce, esta é uma capacitação muito importante, tanto para quem trabalha com licenciamento e que necessita solicitar a documentação referente a isso, quanto para os servidores que atuam diretamente com a temática.

Andreia citou que muitas vezes o processo de licenciamento entra em determinada morosidade por dúvidas do cidadão neste tipo de processo, por não entender os encaminhamentos necessários, a documentação, as etapas que subsidiam o processo de licenciamento e favorecem o andamento adequado. “Com este curso, todas estas dúvidas poderão ser sanadas”, enfatizou.

Dayane Albuquerque/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios