Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso será ministrado pelo SENAC, de forma gratuita, para todos os interessados; para se inscrever, basta contatar o número de Whatsapp (43) 99945-0056

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), está ofertando, gratuitamente, a oficina de Empreendedorismo e Criatividade. A atividade on-line será realizada na quarta-feira (14), às 14 horas, por meio da Plataforma Google Meet.

O objetivo é ensinar as mulheres a desenvolverem ideias criativas e técnicas empreendedoras que possam ser convertidas em resultados para seu próprio negócio. A aula será ministrada pela instrutora em Educação Profissional e Tecnológica do SENAC, Luciana Vinci. Ela tem formação em Processos Gerenciais, especialização na área de Administração de Empresas, MBA em Gestão Comercial e Gestão Educacional, além de amplo conhecimento da área comercial.

Qualquer pessoa poderá participar da ação, pois não há limite de vagas. Tanto a inscrição quanto as aulas são gratuitas. Para participar é preciso se inscrever pelo número de Whatsapp da Secretaria da Mulher,  (43) 99945-0056, que atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. “A escolha por esse tema deu-se em função dos projetos que a Secretaria da Mulher já desenvolve, como a Feira Arte Mulher e o Plano de Negócios na área da alimentação. Ou seja, ela vem para acrescentar informações sobre como empreender, a importância de se fazer isso da maneira correta e como aprimorar o processo criativo”, explicou a psicóloga da SMPM, Lisneia Rampazzo.

No ato da inscrição, as servidoras da SMPM fornecerão informações sobre o desenvolvimento da oficina e repassarão o link para a participação na atividade. As aulas acontecerão pela internet, para evitar a aglomeração presencial e, consequentemente, a proliferação da pandemia gerada pelo novo Coronavírus. “Nossa intenção é ofertar conhecimento, aprendizado e informação sobre os mais diversos assuntos para as mulheres, pois isso pode ajudá-las a incrementar seu negócio e a gerar renda extra. Um dos compromissos da Secretaria de Políticas para as Mulheres é fomentar a autonomia da mulher”, ressaltou a secretária da pasta, Liange Doy Fernandes.

Além dessa ação, a SMPM está com inscrições abertas para o curso “Orientação Profissional: identificando aptidões e interesses para o mundo do trabalho”; oficina de sabão artesanal; e palestra sobre saúde feminina e depressão pós-parto.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios