Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão selecionados para participar do evento 20 Microempreendedores Individuais de diversas áreas; interessados poderão se inscrever de 7 a 25 de outubro

O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL) publicou, no Jornal Oficial do Município, um Chamamento Público para promoção da 2ª Feira dos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Londrina, que irá ocorrer no dia 7 de novembro, das 11h às 19h, na Praça dos Três Poderes.

Os interessados em participar podem se inscrever, de 7 a 25 de outubro, na Sala do Empreendedor, localizada no piso térreo da sede administrativa da Prefeitura. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 12h às 18h. Poderão participar os MEIs regularmente cadastrados em Londrina e que tenham participado, no período de 2018 e 2019, de consultoria, palestra ou curso promovido pela Sala do Empreendedor.

A documentação exigida, bem como os critérios de seleção, estão dispostos no Edital de Chamamento nº 004/2019, publicado no Jornal Oficial nº 3892, que pode ser acessado no link https://www2.londrina.pr.gov.br/jornaloficial/images/stories/jornalOficial/jornal_3892_assinado.pdf

Serão selecionados para participar do evento, mediante sorteio, 20 inscritos que estiverem de acordo com os requisitos de inscrição dos segmentos Alimentação: doces, salgados, lanche tradicional e/ou natural, churros, bombons e derivados de chocolate, cupcake, produtos naturais e outros; Bebidas: sucos natural, águas, caldo de cana e refrigerantes; Artesanatos; Vestuários: feminino, masculino e infantil; Acessórios; e Cosméticos e Perfume.

O sorteio será realizado no dia 28 de outubro, às 17h, na Sala do Empreendedor, e o resultado das empresas selecionadas para participarem da feira será publicado no Jornal Oficial a partir do dia 29 de outubro.

A Feira dos Microempreendedores Individuais de Londrina tem como objetivo incentivar a formalização dos MEIs do município e fomentar o comércio dos produtos e serviços comercializados.

A iniciativa é do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), realizada pela Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A primeira edição, realizada no ano passado, contou com a presença de 25 expositores de diversas áreas de atuação.

Sala do Empreendedor – Aqueles que quiserem obter mais informações sobre o processo de formalização do MEI e os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, podem receber atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, com retirada de senhas até as 17h, no piso térreo da Prefeitura de Londrina, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEIs).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.