Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Emissão de boletos, certidões, guias e demais documentos ficarão indisponíveis até que as alterações sejam concluídas

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que o Sistema Tributário está em atualização e com acesso temporariamente suspenso. A medida, que ocorre em todo início de ano, é necessária para que ocorra o fechamento contábil do ano anterior e lançamento das informações referentes ao novo exercício, sem comprometer os dados inseridos.

Reprodução

Dessa forma, ficam indisponíveis a emissão de boletos dos anos anteriores, negociação de dívidas, parcelamentos, certidões, alvarás e outras funções referentes aos tributos municipais, como IPTU, ITBI, ISS e taxas. O acesso a esses serviços está suspenso tanto para atendimentos on-line como presencial.

A Secretaria Municipal de Fazenda prevê que, a partir da próxima segunda-feira (11), os contribuintes poderão acessar o IPTU de 2021 pelo Portal da Prefeitura, no link www.londrina.pr.gov.br. As demais funcionalidades, incluindo o IPTU de anos anteriores, estarão disponíveis no mesmo portal em 18 de janeiro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.