Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A feira irá funcionar das 8 às 18 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras, até 31 de janeiro

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), irá realizar desta quarta-feira (4) até dia 31 de janeiro, a Feira da Uva. A feira funcionará das 8 às 18 horas, na rua Otávio Zanetti, em frente ao estacionamento da Prefeitura, às segundas, quartas e sextas-feiras. No local serão comercializadas uvas niágara.

A feira faz parte do tradicional projeto Feira de Produtos de Época.  A gerente de Comercialização da SMAA, Viviane Fernandes, contou que o intuito da ação é beneficiar o produtor e a comunidade. “O principal objetivo é proporcionar ao produtor um canal de comercialização do que produz. E beneficiar também a comunidade, que terá acesso a uvas frescas e com qualidade, onde o vendedor colhe em uma dia e vende no outro”, frisou.

A partir do dia 16 de dezembro, a feira também será realizada na Praça da Bandeira, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas . Além das uvas, serão comercializados sucos e geleias, que variam entre R$5 e 10.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.