Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cidadãos podem renegociar seus débitos de impostos municipais das 8 às 14 horas; o Profis encerra no dia 23 de dezembro

A Praça de Atendimento da Prefeitura de Londrina estará aberta ao público neste sábado (17), das 8 às 14 horas, para o plantão de arrecadação do Programa de Regularização Fiscal (Profis). O atendimento irá ocorrer no piso térreo da sede da prefeitura, localizada na avenida Duque de Caxias, 635.

Os cidadãos que possuem débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano, tem até o dia 23 de dezembro para renegociar suas dívidas.

As pessoas que aderirem ao programa em dezembro, até a data final, terão desconto de 80% nos juros e multas para pagamento à vista. Neste caso, porém, não é possível fazer o pagamento parcelado.

De segunda a sexta-feira, os atendimentos são feitos das 9 horas às 18 horas na Praça de Atendimento da Prefeitura e também no Pró-Cidadão, na Avenida Saul Elkind, 790 - Centro Cultural dos Cinco Conjuntos, das 12 às 18 horas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.