Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na praça Concepcion Del Paraguay, os brinquedos foram recuperados;  15 praças em todas as regiões da cidade já foram recuperadas

A Prefeitura de Londrina, por meio da CMTU, concluiu a revitalização de duas praças localizadas no encontro das avenidas Paul Harris e Anália Franco, na zona leste.  Na praça Concepcion Del Paraguay, os brinquedos foram recuperados para as crianças poderem se divertir com gangorra, balanço, entre outros equipamentos. O espaço recebeu também limpeza geral, capina, roçagem, poda de galhos de árvores, reforma e instalação de mobiliários, recuperação do ponto de ônibus, além de pintura de meio fio e substituição de lixeiras.

No ponto ao lado do parque infantil, o trabalho incluiu a construção de uma passarela e rampas de acessibilidade para cadeirantes. Com a demarcação de faixa de pedestre entre um local e outro, agora o trajeto entre os dois lugares ficou mais prático e seguro.

Cada dia Londrina ganha áreas de lazer ideais para a prática de exercícios físicos e o convívio com familiares e amigos. Somente nos últimos dias, a CMTU recuperou cerca de 15 praças em todas as regiões da cidade, numa iniciativa que visa fomentar a ocupação das regiões de uso coletivo.

Asimp/CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.