Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na praça Concepcion Del Paraguay, os brinquedos foram recuperados;  15 praças em todas as regiões da cidade já foram recuperadas

A Prefeitura de Londrina, por meio da CMTU, concluiu a revitalização de duas praças localizadas no encontro das avenidas Paul Harris e Anália Franco, na zona leste.  Na praça Concepcion Del Paraguay, os brinquedos foram recuperados para as crianças poderem se divertir com gangorra, balanço, entre outros equipamentos. O espaço recebeu também limpeza geral, capina, roçagem, poda de galhos de árvores, reforma e instalação de mobiliários, recuperação do ponto de ônibus, além de pintura de meio fio e substituição de lixeiras.

No ponto ao lado do parque infantil, o trabalho incluiu a construção de uma passarela e rampas de acessibilidade para cadeirantes. Com a demarcação de faixa de pedestre entre um local e outro, agora o trajeto entre os dois lugares ficou mais prático e seguro.

Cada dia Londrina ganha áreas de lazer ideais para a prática de exercícios físicos e o convívio com familiares e amigos. Somente nos últimos dias, a CMTU recuperou cerca de 15 praças em todas as regiões da cidade, numa iniciativa que visa fomentar a ocupação das regiões de uso coletivo.

Asimp/CMTU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios