Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, recebeu na manhã desta terça-feira (19), em solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a condecoração da Ordem Estadual do Pinheiro, honraria máxima concedida pelo Governo do Estado. O rol de 60 personalidades homenageadas – empresários, artistas, líderes religiosos e políticos e expoentes do esporte - foi definido com base em indicações da sociedade civil e chancelado por uma comissão oficial. Neste ano, a outorga da Ordem do Pinheiro marca os 164 anos da Emancipação Política do Paraná, comemorado em 19 de Dezembro.

Outras personalidades de Londrina foram condecoradas: o ex-jogador e ex-presidente do LEC, Carlos Alberto Garcia, a diretora do Instituto do Câncer de Londrina, Mara Rossival, a ex-vice-governadora, Emília Belinati, e o arcebispo Dom Geremias Steinmetz.

Além de Tedeschi, portador a partir de agora do título de comendador, o associativismo paranaense foi homenageado através dos nomes de Douglas Taques Fonseca, presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa, de Marco Tadeu Barbosa, presidente da Faciap, e de Gláucio José Geara, presidente da Associação Comercial do Paraná, além de Rainer Zielasko, vice presidente de Serviços da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

ASCOM/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.