Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, 16, o empresário e presidente da ACIL, Fernando Moraes, foi empossado pelo governador Ratinho Junior como membro do Conselho de Desenvolvimento Empresarial e de Infraestrutura do Paraná. A cerimônia ocorreu por videoconferência, sendo também o primeiro encontro oficial do grupo, que se reunirá mensalmente, sempre com uma pauta pré-definida relacionada a temas macros do Estado.

O Conselho de Desenvolvimento Empresarial e de Infraestrutura do Paraná foi instituído pelo Decreto Estadual 3729/19, mas sua formalização se atrasou devido à pandemia do novo coronavírus. O objetivo do órgão será pensar o Estado para os próximos 30 anos, criando linhas estratégicas de desenvolvimento com foco na modernização do Estado, geração de riquezas, justiça social e ampliação do bem-estar da população.

“Trata-se de um grupo que representa todas as regiões do Paraná, e é justamente essa união de forças e ideias que será capaz de construir um planejamento estratégico e adequado para contemplar o Estado inteiro. Foi uma grande satisfação ter sido convidado para representar Londrina e a Macrorregião Norte”, ressalta Fernando Moraes.

Além de Fernando Moraes, representando a cidade de Londrina e a Macrorregião Norte, o Conselho é formado por mais 38 membros do setor produtivo dos mais diversos segmentos, sociedade civil organizada e agentes do governo.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.