Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recebido no Aeroporto pelo prefeito Marcelo Belinati, o presidente seguiu com comitiva ao Parque Ney Braga para acompanhar a ExpoLondrina 2022

O presidente da República, Jair Bolsonaro, veio a Londrina ontem (8). Acompanhado de vários parlamentares, o presidente foi recebido, ao desembarcar no Aeroporto “Governador José Richa” no começo da noite, pelo prefeito Marcelo Belinati, onde trocaram cumprimentos.  “Receberemos todos os candidatos a presidente. Portas abertas em Brasília para Londrina”, ressaltou o prefeito. Centenas de pessoas aguardavam Bolsonaro já no aeroporto, que seguiu diretamente com sua comitiva até o Parque Ney Braga para visitar a ExpoLondrina 2022.

Esta é a segunda visita de Jair Bolsonaro a Londrina. Ele esteve na cidade em 2017, enquanto deputado federal. Ao chegar na 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, o presidente fez um breve discurso e agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido dos paranaenses. “É uma satisfação muito grande estar no meio desse povo maravilhoso. Estamos cada vez mais descobrindo o Brasil, vendo o potencial do seu povo e vendo o futuro que nos espera. Agradeço a Deus pela minha vida, e pela missão de estar à frente do Executivo. Tenham a certeza de que estou aqui porque acredito em vocês, e nós todos estamos aqui porque acreditamos em Deus. Estar no meio de um povo ordeiro e trabalhador, não tem preço”, afirmou.

O presidente da República, aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe ministerial e agradeceu o apoio de parlamentares da Câmara Federal e do Senado. “É uma honra integrar um governo onde conseguimos ter uma equipe técnica. Temos também um grupo de parlamentares na Câmara e Senado que muito tem nos ajudado na condução dessa nação. Ninguém faz nada sozinho, a gratidão tem que estar entre nós. Agradeço a cada um de vocês pela oportunidade e pela confiança depositada em mim, lá no passado”, citou.

Na ocasião, Bolsonaro citou algumas medidas aplicadas pelo governo federal que contribuem para o agronegócio. “Passamos momentos difíceis há pouco tempo, uma pandemia, a guerra lá fora, a crise de falta de água, mas estamos vencendo esses obstáculos. O Brasil, no mundo, é o país que melhor tem comportado a sua economia. É o trabalho de vocês que leva o Brasil para a frente. E o governo faz sua parte, não atrapalha quem quer produzir. Tenho um orgulho cada vez maior de ser brasileiro e ter um povo ordeiro e trabalhador ao nosso lado. Muito obrigado a todos vocês. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, ressaltou.

Acompanhando o presidente, o deputado federal Ricardo Barros, que é líder do governo na Câmara, acrescentou que nos últimos anos foram aprovadas e aplicadas diversas medidas em prol da população, dentre elas, o Auxílio Emergencial. “O Auxílio Brasil é uma grande evolução da ação social no governo Bolsonaro. Teremos mais de 20 mil quilômetros de ferrovias privadas que serão realizadas, para baixar o preço do frete e sobrar mais dinheiro na mão do produtor”, citou.

Logo após saudar os visitantes da feira, o presidente e sua comitiva seguiram até a arena do Parque Ney Braga, para acompanhar o rodeio desta noite. Dentre as autoridades que também participaram da visita do presidente Jair Bolsonaro na ExpoLondrina 2022, estavam o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes; os deputados federais Paulo Martins, Diego Garcia, Pedro Lupion, Filipe Barros, Luiza Canziani, Aline Sleutjes; o deputado estadual, Guto Silva e a ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, entre outros.

Veja mais aqui:  Vídeo1

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.