Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cinco candidatos estão classificados para a Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade; matrículas devem ser feitas de 4 a 8 de fevereiro

Foi publicado ontem (31) o Edital nº 004/2019 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que contém o resultado final e a classificação do programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. O Processo Seletivo, que contou com prova objetiva, entrevista e análise curricular, selecionou cinco candidatos, dentre as seis vagas ofertadas inicialmente. A listagem está disponível na edição nº 3.712 do Jornal Oficial, que pode ser acessada no portal da Prefeitura, pelo site www.londrina.pr.gov.br .

Os candidatos aprovados e classificados deverão entregar os documentos para efetivação da matrícula, e também assinar o Termo de Compromisso da Residência, no período de segunda-feira (4) a sexta-feira (8). A documentação deve ser entregue pessoalmente na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, situada na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas.

Por meio do Ministério da Saúde, os residentes participantes da Residência Médica receberão bolsa-remuneração, no valor de R$ 3.333,00.

De acordo com a diretora-geral da SMS, Rosilene Aparecida Machado, as atividades da Residência Médica devem iniciar no dia 1º de março. “O programa contempla, dentre as atividades assistenciais, diversas ações pedagógicas e encontros semanais para discussão e aprofundamento de casos. Além da Atenção Básica, os residentes também serão integrados nos demais serviços de saúde da área da urgência e especialidades, como também participação em atividades científicas e de pesquisa”, detalhou.

Juliana Gonçalves/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios