Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cinco candidatos estão classificados para a Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade; matrículas devem ser feitas de 4 a 8 de fevereiro

Foi publicado ontem (31) o Edital nº 004/2019 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que contém o resultado final e a classificação do programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. O Processo Seletivo, que contou com prova objetiva, entrevista e análise curricular, selecionou cinco candidatos, dentre as seis vagas ofertadas inicialmente. A listagem está disponível na edição nº 3.712 do Jornal Oficial, que pode ser acessada no portal da Prefeitura, pelo site www.londrina.pr.gov.br .

Os candidatos aprovados e classificados deverão entregar os documentos para efetivação da matrícula, e também assinar o Termo de Compromisso da Residência, no período de segunda-feira (4) a sexta-feira (8). A documentação deve ser entregue pessoalmente na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, situada na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas.

Por meio do Ministério da Saúde, os residentes participantes da Residência Médica receberão bolsa-remuneração, no valor de R$ 3.333,00.

De acordo com a diretora-geral da SMS, Rosilene Aparecida Machado, as atividades da Residência Médica devem iniciar no dia 1º de março. “O programa contempla, dentre as atividades assistenciais, diversas ações pedagógicas e encontros semanais para discussão e aprofundamento de casos. Além da Atenção Básica, os residentes também serão integrados nos demais serviços de saúde da área da urgência e especialidades, como também participação em atividades científicas e de pesquisa”, detalhou.

Juliana Gonçalves/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.