Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Consumidores podem procurar o órgão de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) retoma o atendimento presencial, após o período de recesso, que iniciou no dia 19 de dezembro de 2016. Os atendimentos no órgão são realizados das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O Procon está localizado na rua Mato Grosso, 299, centro. Além do atendimento presencial, também é possível entrar em contato com o órgão por meio do telefone 151 e e-mail procon@londrina.pr.gov.br.

O coordenador do Proncon-LD, Gustavo Richa, disse que o objetivo do órgão é proporcionar, cada vez mais, um atendimento de qualidade à população, aumentando o índice de resolução de reclamações, em benefício do consumidor. “Nosso maior objetivo é proporcionar um atendimento de qualidade à população de Londrina, aumentando a resolutividade das reclamações a cada ano”, disse.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.