Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD), informa que não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (12). O motivo é a capacitação dos 10 novos estagiários contratados pelo órgão, os quais passarão por treinamentos voltados para o atendimento ao consumidor. Os estagiários que já estão no órgão passarão por aperfeiçoamento a fim de melhorar os serviços prestados à população.

Segundo o coordenador do Procon, Gustavo Richa, os novos estagiários reforçarão os atendimentos do órgão, proporcionando maior agilidade na resolução dos problemas. “O órgão conta, atualmente, com mais de 11 estagiários, divididos no período matutino e vespertino. Com a contratação destes novos 10 estagiários da Faculdade Positivo, os processos no órgão serão agilizados, tanto presencialmente, quanto por telefone”, destacou.

O coordenador também observou que todos os contratados são alunos de Direito que estão cursando pelo menos o quarto ano do ensino superior.

Os atendimentos ao público serão retomados na terça-feira (13), das 9 às 17 horas, sendo que a retirada de senhas poderá ser feita até as 14 horas. O Procon fica na Rua Mato Grosso, 299, região central.  Para dúvidas e informações o telefone é 151, e o E-mail é procon@londrina.pr.gov.br  .

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.