Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Outra alternativa é parcelar os débitos municipais em três vezes, obtendo desconto de 70%

A partir desta sexta-feira, 1º de outubro, os contribuintes que negociarem seus débitos junto ao Município, pelo Programa de regularização Fiscal (Profis) 2021, passarão a ter 80% de desconto nos juros e multas dos títulos vencidos para pagamento à vista, 70% em até três parcelas ou 40% de quatro a 15 vezes. Se a adesão acontecer hoje (30), ainda é possível obter desconto de 90% na multa e juros para pagamento à vista ou 80%  para pagamentos parcelados, que podem ser feitos em até quatro vezes.

Em 2021, o Profis foi reeditado para atender o contribuinte no momento da crise ocasionada pela pandemia do novo Coronavírus, que afetou a capacidade financeira das pessoas, além de buscar um incremento na arrecadação da dívida ativa. Por meio do programa, é possível negociar débitos como IPTU, ISS e outros.

Até agora, desde que o programa foi disponibilizado, no dia 20 de maio deste ano, o total bruto negociado foi de R$ 110.194.589,99, dos quais R$ 47.275.138,35 já foram recebidos pelo Município, por meio de 41.480 adesões, sendo 51,50% ocorridas pela web e 48,50% na Praça de Atendimento.

Como aderir

Para fazer a adesão ao programa basta acessar o portal da Prefeitura www.londrina.pr.gov.br e clicar no banner “Profis 2021”, localizado no topo do site. A página está disponível todos os dias, inclusive nos finais de semana, 24 horas por dia.

Outra alternativa é o atendimento presencial mediante agendamento através do site ou pelo telefone (43) 3372-4424, que também atende pelo WhatsApp. Dúvidas e outras informações também podem ser obtidas nos telefones 3372-4424, das 9h às 18h, em dias de semana, ou pelo e-mail cobranca@londrina.pr.gov.br.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.