Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os que aderirem ao programa até amanhã, 30 de novembro, poderão obter até 90% de desconto

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, irá continuar, no mês de dezembro, com o Programa de Regularização Fiscal (Profis), que concede descontos aos contribuintes que possuem débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano.

Os que aderirem ao programa até amanhã, 30 de novembro, poderão obter desconto de 90% para pagamento à vista e 80% para parcelado (até duas parcelas), nos juros e multas. Os que optarem por aderir em dezembro, último mês do Profis, terão desconto de 80% nos juros e multas para pagamento à vista. Neste caso, não é possível fazer o pagamento parcelado. O Programa encerra no dia 23 de dezembro.

O secretário municipal de Fazenda, Paulo Bento, lembrou que aqueles que pretendem utilizar o seu 13º salário para fazer o pagamento dos débitos, podem retirar a sua guia antes, para efetuar o pagamento na data programada.

Os atendimentos estão sendo feitos das 9 horas às 18 horas na Praça de Atendimentos da Prefeitura, localizada no térreo, na avenida Duque de Caxias, 635. A adesão ao Programa também pode ser feita no Pró-Cidadão, na Avenida Saul Elkind, 790 - Centro Cultural dos Cinco Conjuntos, das 12 às 18 horas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.