Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Fazenda realiza, neste sábado (26), plantão de atendimento exclusivo para o Programa de Regularização Fiscal (Profis). A Praça de Atendimento estará aberta, das 8 às 14 horas, para negociação que concede descontos aos contribuintes que possuem débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano.

As negociações feitas até 30 de novembro e com pagamento à vista têm desconto de 90% nos juros e multa. Para parcelar, em até duas vezes, o desconto é de 80%, também nos juros e multa. O Profis teve início no dia 4 de outubro, com a sanção da Lei nº 12.457.

O secretário municipal de Fazenda, Paulo Bento, explicou que o objetivo do plantão é oportunizar o atendimento aos contribuintes que trabalham em horário comercial, durante a semana. “Este plantão extraordinário permite também que o cidadão faça sua negociação tranquilamente e com antecedência, já que essa faixa de descontos no pagamento à vista encerra no dia 30 de novembro”, afirmou.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.