Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as vagas para a primeira turma de 2019 do Programa Bom Negócio, realizado pela ACIL, em parceria com a UEL e a Fomento Paraná. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever até o dia 1º de março.

O Bom Negócio oferece capacitações nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

O encontro já está em sua 25º edição e é indicado para micro e pequenos empreendedores com o objetivo de preparar profissionalmente o empresário e aquecer a economia local através de empréstimos a juros mais baixos.

Para quem passa pela capacitação oferecida pelo Bom Negócio, a Fomento Paraná libera empréstimos com juros entre 1,87 a 2,23% e carência de até três meses para o início do pagamento. Sem a capacitação, os juros variam de 2,00% a 2,36% ao mês. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.