Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os serviços feitos pelas equipes municipais tiveram foco na pintura de praças e manutenção de equipamentos

O Programa Municipal de Revitalização de Praças e Espaços Públicos da Prefeitura de Londrina continua a melhorar as áreas urbanas. No início desta semana, foram concluídos os trabalhos de manutenção, que incluiu pintura, troca de equipamentos quebrados e recuperação de espaços, em quatro bairros da cidade.

Os serviços são realizados periodicamente e, nos últimos dias, atenderam o Jardim Santa Rita, em duas praças e uma “ilha” em frente ao Centro de Educação Infantil. Além deste bairro, o programa percorreu também os jardins Maria Luiza, Santiago I e Nossa Senhora da Paz, todos na região oeste da cidade.

As ações possibilitaram ainda a recuperação de academias ao ar livre e a implantação de parque infantil, equipado com gangorras, balanço, gira-gira e escorregador. O trabalho é coordenado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), com suporte de outras secretarias e órgãos municipais.

Outros espaços públicos situados em diferentes regiões de Londrina também receberam parquinhos para as crianças nos últimos dias:  Vila Ricardo e Guilherme Pires (região leste); Terra Bonita e Burle Marx (sul); Santiago II (oeste); Maria Cecilia, Jerônimo Nogueira, jardim Belém e Shekinah (norte).

E as equipes da CMTU instalaram bancos, similares aos que foram colocados próximo ao Hospital Universitário, na praça do Centro Cívico em frente à Prefeitura.

Denúncias, solicitações de atendimento e queixas, durante este período podem ser realizadas pelo endereço de e-mail sac.cmtu@gmail.com, assim como no site cmtu.londrina.pr.gov.br.

Ascom/CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.