Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Os serviços feitos pelas equipes municipais tiveram foco na pintura de praças e manutenção de equipamentos

O Programa Municipal de Revitalização de Praças e Espaços Públicos da Prefeitura de Londrina continua a melhorar as áreas urbanas. No início desta semana, foram concluídos os trabalhos de manutenção, que incluiu pintura, troca de equipamentos quebrados e recuperação de espaços, em quatro bairros da cidade.

Os serviços são realizados periodicamente e, nos últimos dias, atenderam o Jardim Santa Rita, em duas praças e uma “ilha” em frente ao Centro de Educação Infantil. Além deste bairro, o programa percorreu também os jardins Maria Luiza, Santiago I e Nossa Senhora da Paz, todos na região oeste da cidade.

As ações possibilitaram ainda a recuperação de academias ao ar livre e a implantação de parque infantil, equipado com gangorras, balanço, gira-gira e escorregador. O trabalho é coordenado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), com suporte de outras secretarias e órgãos municipais.

Outros espaços públicos situados em diferentes regiões de Londrina também receberam parquinhos para as crianças nos últimos dias:  Vila Ricardo e Guilherme Pires (região leste); Terra Bonita e Burle Marx (sul); Santiago II (oeste); Maria Cecilia, Jerônimo Nogueira, jardim Belém e Shekinah (norte).

E as equipes da CMTU instalaram bancos, similares aos que foram colocados próximo ao Hospital Universitário, na praça do Centro Cívico em frente à Prefeitura.

Denúncias, solicitações de atendimento e queixas, durante este período podem ser realizadas pelo endereço de e-mail sac.cmtu@gmail.com, assim como no site cmtu.londrina.pr.gov.br.

Ascom/CMTU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios