Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação Comercial e Industrial de Londrina convida os corretores de seguros de Londrina e região para o lançamento de mais um núcleo setorial do Programa Empreender, coordenado pela ACIL.

O objetivo é congregar os profissionais em um grupo de trabalho onde o espírito de concorrência seja deixado de lado para dar lugar à cooperação, à troca de experiências e ao debate de novas ideias para o segmento. O fortalecimento do grupo aproxima o setor das soluções de antigos problemas.

O lançamento será nesta quinta-feira (14), às 8h30, no primeiro andar do Palácio do Comércio (Rua Minas Gerais, 297). Os participantes vão conhecer os fundamentos do Empreender, o método de trabalho e, por outro lado, a equipe da ACIL vai tentar entender melhor os anseios e impressões dos profissionais.

O grupo será moderado pela consultora Sheila dal-Ry Issa e será formado em um cenário bastante positivo, com expectativa de crescimento de 11% para este ano em nível nacional.

É consenso entre os especialistas que o segmento passa por mudanças, um processo de que deve ficar mais intenso nos próximos anos devido à revolução digital. Foi justamente esta necessidade de reinvenção do segmento que motivou a Área de Negócios da ACIL a ativar o segmento dentro do programa.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 3374-3010 ou através do e-mail empreender@acil.com.br.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.