Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ACIL apresentou na terça-feira (30) o Núcleo de Especificadores de Londrina (NEL). O grupo integra o Programa Empreender, que tem como objetivo unir profissionais que atuam no mesmo setor para solucionar problemas comuns e criar estratégias de mercado.

O coordenador do núcleo e diretor comercial da Riolax Hidromassagens, Élcio Bassi, conta que o grupo já vem sendo formado há cerca de um ano e que agora, com o apoio da ACIL, foi possível ser oficializado.

Participam do Núcleo de Especificadores empresas de segmentos e profissionais que envolvem a construção civil. Segundo Élcio Bassi, o objetivo é investir na qualificação profissional dessas classes para oferecer ao mercado de Londrina profissionais experientes e garantir a excelência nos serviços prestados.

“Queremos envolver arquitetos, engenheiros, designers de interior e clientes do mercado de construção. Nosso intuito é promover palestras e aprimoramento técnico para desenvolver e atualizar os profissionais da nossa classe”.

O coordenador também informou que o NEL irá oferecer premiações para valorizar empresas participantes do núcleo e seus clientes. “À medida que o profissional for se especificando, as lojas participantes acumulam uma série de pontos que serão transferidos em prêmios”, explica.

Veja as empresas integrantes do NEL:

AçoFer Comércio Aço e Ferro

Classygran Mármores e Granitos

AZ3 Home Colection

Riolax Hidromassagens

Natuzzi Editions

OCA Ambientes Contemporâneos

Uniflex | Du Soulei

Art&Luz Iluminação

TK Acabamentos

Sierra Móveis

Susan Naime/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios