Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atrações incluem eventos com o Papai Noel no Museu de Arte e concertos musicais na Concha Acústica

As atividades da programação de Natal Londrina 2016 encerram neste fim de semana. Os últimos dias de celebração terão eventos e apresentações culturais voltados para toda a família londrinense.

Nesta quinta-feira (22), das 17 às 21 horas, o Café Escola do Senac promove o “Café com o Papai Noel” no Museu de Arte de Londrina, na Rua Sergipe, 640, centro. O evento é aberto ao público e, durante a atividade, que terá a presença do Papai Noel, haverá um workshop sobre a cultura do café em Londrina e informações a respeito do café, suas etapas de cultivo e produção.

No mesmo dia, das 17h30 às 19h30, a Concha Acústica será o palco do Concertos Folha de Londrina 2016, que terá apresentações musicais de diversas orquestras e grupos locais, com músicas clássicas, brasileiras e temas natalinos. A organização informou que há possibilidade de o evento sofrer alterações, conforme as condições climáticas do dia.

A programação prossegue na sexta-feira (23), no Museu de Arte. A partir das 19 horas haverá a entrega de presentes pelo Papai Noel às crianças que enviaram suas cartinhas e foram sorteadas. O encerramento da programação de Natal será no sábado (24), com o último dia da presença da Casa do Papai Noel no Museu de Arte. O público poderá visitar o espaço das 10 às 17 horas.

As atividades são realizadas pela Prefeitura de Londrina, através do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Decoração

Quem visitar a Praça Marechal Floriano Peixoto – praça da Bandeira- poderá ver a decoração natalina que inclui árvore e Papai Noel.

 decoração do Museu de Arte de Londrina, incluindo a Casa do Papai Noel, foi realizada através do projeto “Natal Encantado”, do Sincoval. A programação do Natal 2016 em Londrina conta com patrocínio da Sanepar e New Life. Tem o apoio da Guarda Municipal de Londrina, Secretaria Municipal de Cultura, Corpo de Bombeiros, Londrina Convention Bureau, Polícia Militar, Rota do Café, SEBRAE, SENAC e SESC.

Programação dos últimos dias do Natal 2016

22/12/2016

Museu de Arte

das 17 às 21horas - Café com Papai Noel com - Café Escola do SENAC

Concha Acústica

das 17h30 as 19h30 - Concertos Folha de Londrina/2016

23/12/2016

Museu de Arte

19horas - Entrega de presentes pelo Papai Noel para as Crianças

Museu de Arte

20horas - Sorteio para 02 famílias de 05 estadias no SESC Caiobá

Sab

24/12/2016

Museu de Arte

Último dia com a presença do Papai Noel.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.