Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As paredes do antigo Hotel Sahão, no centro de Londrina, se transformaram em cenário de exibição de algumas das mais tradicionais canções natalinas na última segunda-feira (09), quando o Londrinatal abriu sua temporada de projeções mapeadas, um recurso que une tecnologia e fascínio em uma só técnica, permitindo que as imagens se encaixem perfeitamente na estrutura que receberá o conteúdo visual.

Em um show de cores e iluminação, centenas de pessoas passaram pela Praça Marechal Floriano Peixoto, na esquina das avenidas São Paulo e Paraná, para assistir e cantar “Noite Feliz”, “Bate o Sino” e “Boas Festas”.

“É uma atração diferente de tudo que Londrina já teve. As pessoas vão às ruas para prestigiar o comércio local, que está aberto até mais tarde durante o fim de ano, e também querem vivenciar com suas famílias o clima natalino, as apresentações especiais, decorações e iluminação. Temos tudo isso em nossa cidade, vale muito a pena sair de casa. Convidamos, inclusive, moradores de toda a região a virem visitar o Natal de Londrina, pois serão muito bem recebidos”, afirma o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

As exibições das projeções mapeadas prosseguem nesta quarta-feira (11), além dos dias 12, 13, 16, 20 e 23, sempre em três horários: 20h, 20h30 e 21h.

Asimp/Acil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios