Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As Projeções Mapeadas de Natal, que têm reunido centenas de londrinenses no Calçadão, voltaram ontem (16) a dar vida à fachada do antigo Hotel Sahão, na esquina das avenidas São Paulo e Paraná. O espetáculo natalino traz animações das canções Noite Feliz, Bate o Sino e Boas Festas, que interagem com a arquitetura do prédio e chama a atenção pelo show de som e iluminação, desenvolvido especialmente para o evento.

As apresentações duram aproximadamente 10 minutos e serão exibidas também nos dias 20 e 23 de dezembro, sempre em três horários: 20h, 20h30 e 21hs.

Cantata de Natal

Outra atração de Natal programada para esta semana é a tradicional cantata Encanto de Natal Sicoob, agendada para os dias 17, 18 e 19. O espetáculo, que já faz parte da programação natalina da cidade, chega à sua 5ª edição com o tema “O Natal no Mundo”, uma produção do Grupo Chorus. O show terá a duração de uma hora e um repertório com 12 canções, nacionais e internacionais, encenadas por 44 crianças com idade de 8 e 11 anos, alunas da Escola Municipal Sebastião Feltrin, de Rolândia. Os figurino e adereços foram desenhados pelo premiado artista londrinense, Alex Lima, que darão todo encanto ao cenário, mais uma vez feito em projeção mapeada.

As apresentações terão início sempre às 20 horas, no prédio da Unidade Administrativa do Sicoob, localizada na praça Willie Davids, no Calçadão de Londrina (entre a Rua Minas Gerais e a Alameda Manoel Ribas).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.