Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação natalina vai ganhar uma atração a mais a partir de hoje (9), no Calçadão, com uma série de projeções mapeadas feita exclusivamente para o prédio do antigo Hotel Sahão, na esquina das avenidas São Paulo e Paraná. As projeções estão marcadas para os dias 9, 11, 12, 13, 16, 20 e 23, sempre em três horários: 19hs, 20hs e 21hs.

Cada sessão terá 10 minutos de duração, com animações sobre três canções natalinas: Noite Feliz, Bate o Sino e Boas Festas. O conteúdo foi desenvolvido especificamente para a ocasião e interage com a arquitetura do prédio, utilizando toda a fachada. As canções também foram gravadas especialmente para o evento.

"Londrina merece receber um Natal completo, com luzes, decoração, atrações culturais e a tão esperada e tradicional Casa do Papai Noel. Esse conjunto de ações faz muita diferença para a cidade e fortalece o comércio, que recebe consumidores de toda a região. Precisamos todos os anos oferecer inspiração para levar as pessoas às ruas de Londrina", ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Quem estiver no Centro da cidade também poderá conferir a apresentação do Coral da OAB Londrina, às 20 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira).

A campanha LondriNatal é uma parceria da ACIL com a Prefeitura e Codel.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.