Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação natalina vai ganhar uma atração a mais a partir de hoje (9), no Calçadão, com uma série de projeções mapeadas feita exclusivamente para o prédio do antigo Hotel Sahão, na esquina das avenidas São Paulo e Paraná. As projeções estão marcadas para os dias 9, 11, 12, 13, 16, 20 e 23, sempre em três horários: 19hs, 20hs e 21hs.

Cada sessão terá 10 minutos de duração, com animações sobre três canções natalinas: Noite Feliz, Bate o Sino e Boas Festas. O conteúdo foi desenvolvido especificamente para a ocasião e interage com a arquitetura do prédio, utilizando toda a fachada. As canções também foram gravadas especialmente para o evento.

"Londrina merece receber um Natal completo, com luzes, decoração, atrações culturais e a tão esperada e tradicional Casa do Papai Noel. Esse conjunto de ações faz muita diferença para a cidade e fortalece o comércio, que recebe consumidores de toda a região. Precisamos todos os anos oferecer inspiração para levar as pessoas às ruas de Londrina", ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Quem estiver no Centro da cidade também poderá conferir a apresentação do Coral da OAB Londrina, às 20 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira).

A campanha LondriNatal é uma parceria da ACIL com a Prefeitura e Codel.

Asimp/Acil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios