Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

População poderá apresentar sugestões on-line durante o evento, que é organizado pela Comissão de Finanças e Orçamento

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Londrina realiza nesta quarta-feira (17) audiência pública sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021. O evento começa às 16 horas e será virtual, com transmissão ao vivo pelo site www.cml.pr.gov.br e pelos canais da Câmara de Londrina no Facebook e no YouTube.

A realização on-line segue o Ato da Mesa Executiva nº 15/2020, que determina que as audiências públicas devam ser feitas em meio remoto, enquanto perdurar o estado de emergência em saúde pública para o combate e a prevenção ao novo coronavírus.

O projeto de lei (PL nº 67/2020) que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021 do Município de Londrina foi protocolado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) no dia 15 de abril. A LDO é o instrumento de planejamento do município que traz metas e prioridades para o ano seguinte e orienta a elaboração do orçamento público anual. O PL traz uma projeção de R$ 2.124.045.000,00 em receitas e despesas para 2021, valor 1,94% superior ao total projetado para 2020.

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação e as demais comissões temáticas corroboraram os pareceres técnicos e manifestaram-se favoravelmente ao projeto, além de solicitarem a realização de audiência pública para que a população possa apresentar sugestões ao PL.

Participação

 Mesmo sendo realizada de forma virtual, a população poderá participar da audiência pública. Quem quiser se inscrever para falar durante o evento deverá acessar o link que estará disponível na descrição das transmissões na página da Câmara no Facebook e no canal no Youtube, e preencher um formulário com dados pessoais. Em seguida, o participante receberá via WhatsApp um link para acessar a sala virtual e fazer sua consideração em áudio e vídeo. A plataforma utilizada pela Câmara é o Zoom, que deve ser acessado por meio do aplicativo ou do navegador web.

Asimp/CML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.